Promoções de moda e beleza

sábado, 30 de maio de 2015

DICA: AUMENTE A DURABILIDADE DE SUA DEPILAÇÃO COM LÂMINAS...

Olá irmãs! Como adoro dicas estou repassando pra vocês o que aprendi esta semana.
Nas minhas garimpagens,encontrei esta dica bem bacaninha  do blog da Alessandra, que ensina a gente a aumentar a durabilidade da depilação usando OLÉO DE BEBÊ no lugar do sabonete.
Achei tão interessante a sugestão,que irei testar na minha proxima depilação!
E vocês meninas,testem também e me digam o resultado...

depilação com lâmina

Hoje eu tenho uma dica muito legal para as adeptas à depilação com lâminas. Quem utiliza esse método de depilação necessita do auxílio de uma espuma de barbear ou do sabonete para que a lâmina deslize e não agrida a pele, e é aí que entra essa dica muito simples mas que fará uma grande diferença durante e após a depilação, substituir a espuma de barbear ou do sabonete por óleo de bebê.


Além de ajudar a deslizar melhor a lâmina diminuindo e muito o atrito com a pele, o óleo irá deixar a área depilada extremamente macia e fará com que a depilação dure mais!
Eu aprendi esse truque em um blog de beleza americano, achei interessante a ideia, mas no quesito durabilidade da depilação confesso que tive lá minhas dúvidas, fiquei curiosa, fiz o teste e vi que realmente funciona!


Como fazer:
No banho, coloque algumas gotinhas do óleo na lâmina e depois aplique um pouco do óleo na área a ser depilada, faça a depilação como de costume, você irá notar que a lâmina desliza com muito mais suavidade na pele.
A sensação pós-depilação foi muito agradável, a pele ficou bem macia e lisinha e para minha surpresa a depilação realmente durou mais, geralmente quando se depila com lâmina já é possível notar o início do crescimento do pelo no dia seguinte, porém utilizando o óleo de bebê eu só comecei a notar o início do crescimento dos pelos no 3° dia!
O motivo exato dessa maior durabilidade eu realmente não saberia dizer mas acredito que pelo fato do óleo melhorar o deslize da lâmina na pele faz com que o corte dos pelos seja mais rente, prolongando assim o efeito da pele lisa.

Agora é só testar e comentar o resultado,bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário