Promoções de moda e beleza

terça-feira, 7 de maio de 2013

COMO USAR LENÇOS NO INVERNO...

É isso aí meninas, os lencinhos são estilosos e funcionais...
Que tal retira-los da gaveta e descobrir algumas maneiras de usa-los,
No mais você inventa e cria seu estilo.


Para criar uma produção diferente, invista na combinação de três lenços. Aposte em acessórios estampados para colorir o look preto total. 

Como usar: Amarre os lenços pelas pontas formando um lenço único. Enrole-o ao redor do pescoço. Deixe a parte do meio cair sobre o colo e as extremidades caírem retas. 

Dica: faça um nó fofinho nas extremidades do lenço 3 em 1. Assim, ele ganha um charme a mais.


Este é ideal para improvisar uma gravatinha-borboleta. 

Como usar: estique o lenço sobre uma superfície e dobre duas pontas opostas até o centro do quadrado. Continue dobrando; faça o mesmo movimento duas vezes. Agora dobre o lenço ao meio. Em seguida, enrole o acessório no pescoço e dê um laço cheinho. 

Dica: cuide para que a costura do lenço fique virada para dentro do laço.


O lenço funciona perfeitamente como acessório de cabelo. 

Como usar: torça o tecido até que ele fique bem estreito. Enrole-o ao redor da cabeça - de trás para frente - e dê um nó lateral. Para as pontas não ficarem longas, dê um segundo nó mais folgadinho. 

Dica: Para quem tem cabelo curto, é uma ótima opção para renovar o visual de todo dia


Este acessório também funciona como bracelete. 

Como usar: pegue um lenço e enrole-o no pulso. Faça um nó no final e emende o outro lenço na ponta deste nó. Enrole-o sobre o primeiro lenço e dê um nó ao final para arrematar. Deixe sempre as pontinhas dos nós soltas, para dar charme.

Dica: acrescente pulseiras e relógio sobre os lenços amarrados. Fica muito estiloso. 




Para fugir do laço clássico, vale apostar em uma amarração mais elaborada. 

Como usar: estique o lenço sobre uma superfície e dobre duas pontas opostas até o centro do quadrado. Continue dobrando; faça o mesmo movimento duas vezes. Agora dobre o lenço ao meio. Enrole-o ao redor do pescoço. Faça um meio nó. Puxe cada uma das pontas soltas pelo meio do tecido e as amarre com um nó simples. 


O lenço quadrado é ideal para uma amarração que vai deixar você com cara de francesinha. "Esse é um clássico ensinado pelas consultoras da grife Hermes", conta Susana Barbosa.

Como usar: estique o lenço sobre uma superfície e dobre duas pontas opostas até o centro do quadrado. Continue dobrando; faça o mesmo movimento duas vezes. Agora dobre o lenço ao meio. Enrole o lenço ao redor do pescoço e dê um meio nó. Deixe o comprimento solto sobre o colo. 

É isso aí...crie suas próprias amarrações e arrase!



Nenhum comentário:

Postar um comentário