Promoções de moda e beleza

terça-feira, 7 de maio de 2013

3 DICAS INFALÍVEIS PARA UM MAKE BACANA

Ultimamente está havendo uma febre por make...sair totalmente de cara lavada,ficou no passado.
Estas 3 diquinhas vai ajudar na hora de preparar sua maquiagem...
E cá entre nós...dica é tudo de bom!


Essa é a missão número 1 da maquiagem: disfarçar o que você não gosta no seu rosto. Olhos grandes podem ganhar uma aparência menor com tons escuros. Sombra (de preferência sem brilho), delineador e até lápis preto na linha d'água ajudam a diminuí-los. Já os pequenos devem ser iluminados, especialmente no canto interno. Aposte em cores claras, como o areia, dourado e rosa. "Aplicar um lápis bege na linha d’água também é tiro e queda para abrir o olhar", fala Nadia Tambasco, do salão Marcos Proença. 


Com certeza! "Ele é o photoshop da maquiagem", diz Fabiana, que compara o primer a um filtro passado por cima da pele. Ao aplicá-lo ainda com o rosto limpo e hidratado, já ajuda a camuflar poros abertos e linhas finas graças ao efeito ótico. A fórmula rica em silicone garante um toque aveludado e aumenta a duração da maquiagem. "Quem tem uma pele com poucas imperfeições pode usá-lo sozinho, mas, se você precisa de maior cobertura, complete com base ou pó", fala a maquiadora. 


Rafaella dá a solução: "Hidratar bem a pele é uma saída inteligente. Se o rosto estiver desidratado e o corretivo for o primeiro produto em contato com a pele é dele que ela vai sugar a água, deixando um aspecto seco e craquelado", explica. Além disso, opte por corretivos com textura leve e fluida - muitos já oferecem tratamento antirrugas, disfarce ótico e boa cobertura no mesmo produto. Por fim, dose bem a quantidade para evitar o aspecto ressecado. 

Bjus!

Um comentário: