Promoções de moda e beleza

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

LUAU...MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO ESPECIAL!

Olá adoráveis meninas!
Estou atualizando meu blog e preciso da ajuda de vocês...
Gostaria que este espaço fosse mais interativo com as jovens que vocês são, preciso que vocês meninas especiais e antenadas,sejam mais participativas,
deixem seus comentários,digam o que desejam ver de interessante neste blog ...
Enfim...façam dele o seu cantinho virtual,combinado?
A sugestão desta postagem é para aquelas garotas que estão idealizando uma festinha de aniversário, ou simplesmente uma festinha entre amigos....
Que tal fazer uma festinha intitulada " NOSSO LUAU" e aproveitar o calorzinho do verão
e criar um espaço colorido,divertido e bem bacana pra receber os amigos?
Vamos dar uma olhadinha nas sugestões?


Claro que precisa ser ao ar livre....

Vejam o colorido das mesas....

Entrada do portão...

Cantinho dos coquetéis de frutas...é obvio que sem álcool,né?

Vejam que copinhos mais coloridos...

A animação fica por conta dos convidados....


Que tal uma cabine de fotos?



Faz uma mesa com acessórios coloridos para os convidados usarem
durante a festa...

Aula de Hula hula...super divertido!

Boliche de abacaxis de plásticos...

Esssa brincadeira é bem animada...

Mesa principal...

Convites para festa...

Gostaram das dicas?
Então deixem seu alô!
Bjus!

Um comentário:

  1. Oi meu nome é claro e super amo seu blog. E tenho um problema que acho que você pode resolver vou fazer 13 anos mas não sei qual vai ser a temática da festa, se puder me ajudar não sou super fã de rosa e na minha casa não tem espaço externo. bjs

    ResponderExcluir