Promoções de moda e beleza

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A SAIA LONGA VEIO COM TUDO...

Olá meninas!
Depois de um tempinho sem postar nada, simplesmente VOLTEI!! rsrsrsrs
Claro que tive que dar uma repensada no blog, resolvi dar um tapa no visual dele (coisinha básica), e faze-lo mais abrangente no que se refere as "adoráveis meninas" que o visitam.
Devido aos muitos pedidos que recebi nos últimos meses, de meninas de 8 á 80 anos (he,he,he), senti que devia deixa-lo mais com a carinha do
público feminino, tanto para os interesses das adolescentes, quanto das adultas.
Calma,calma...continuarei com o mesmo segmento de antes, postando tudo que for do interesse do público teen...mas agora também postarei tudo o que se refere a dicas femininas que tenham o alcance de todas nós...ADORÁVEIS MENINAS crescidas.
Por favor, deixem seus comentários, se tiver ideias...ôpa! tô aceitando,
 interaja com ele, estou aqui com interesse de melhor servi-las. Sou esteticista de profissão e blogueira de coração!! Uhuuuu...
Sintam-se a vontade, visitem,pesquisem ,comentem...
Costumo dizer: Não sou feminista, sou feminina e adoro tudo que é belo e edificante.
Se desejar ideias para decorações de festinhas teen ou simplesmente ideias para o dia -dia,
deixem aqui registrado. 

"COM QUE ROUPA EU VOU..."

As saias longas trazem uma enorme versatilidade, pois podem ser combinadas facilmente com diversas peças de roupas como: blusinhas, camisas, coletes, jaquetas, além de calçados como: rasteirinhas, sandálias Ana bela, saltos mais grossos e porque não saltos finos, tudo vai depender do modelo da saia longa e do calçado. Não podemos deixar de citar os acessórios também como: Cintos e bolsas.
As saias longas além de super elegantes e modernas elas deixam a silhueta mais alongada e o visual mais sofisticado, podem ser usadas em diferentes ocasiões que variam do dia a dia a ocasiões que pedem um visual mais elaborado como uma balada por exemplo.

www.mundodasdicas.net

As saias longas vieram para deixar o verão 2012 ainda mais elegante e sofisticado, para ajudar elas estão super ecléticas, aparecem em diversos modelos como as de cintura alta, cintura mais baixa, coloridas, em cores neutras, lisas, estampadas, listradas, com poás, , além dos diferentes tamanhos que variam de pouco abaixo do joelho e podem chegar até os pés, algumas ate arrastam no chão.


5342825629_275c0940cd_z

2010-10-04_Andy1

tassia1

saias longas branca

saias longas cobra piton snake print



Tenham um lindo e maravilhoso 2012 ,
Bjusss no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário