Promoções de moda e beleza

terça-feira, 7 de junho de 2011

Make up para adolescentes...


Atualmente, a maquiagem é uma ferramenta fundamental para que as mulheres possam ficar ainda mais bonitas. Mas mesmo com todas as tendências, os truques e as dicas, é importante que você se mantenha atenta quanto à qualidade dos produtos de beleza, pois este quesito é fundamental para que você possa manter sua pele saudável e para conseguir obter um bom resultado.
Quando o assunto maquiagem está relacionado aos adolescentes é importante que as mães das meninas estejam sempre atentas, pois a pele dos adolescentes exige cuidados especiais, visto que se trata de uma idade onde a oleosidade da pele é grande.
É necessário também lembrar as adolescentes que a maquiagem precisa ser sutil e natural, onde não é recomendado sobrecarregar o rosto com maquiagens fortes.
A maquiagem para adolescentes só é recomendada para cobrir as pequenas imperfeições que a pele possa ter, como cravos e espinhas. Sendo indicado utilizar produtos que inibam a oleosidade da pele.
O uso de corretivo e base líquida já é suficiente para deixar o rosto mais bonito, pois a pele deve apresentar uma aparência natural. Caso queira utilizar o pó fácil, é necessário que o uso do mesmo seja feito de maneira moderada.
A maquiagem não deve sobrecarregar sua pele. Por isso é interessante o uso de batons claros e blush em tons pêssego, que dão um ar de “boneca”.
Todos os produtos devem ser utilizados no tom da sua pele, valendo a pena lembrar que cada menina possui uma personalidade, sendo necessário que você fique-se em valorizar o que há de mais bonito no rosto.
Antes e depois de utilizar a maquiagem é importante limpar bem a pele, pois mantém os poros abertos. Também é recomendada a utilização de filtro solar.
 

O Rosto deve estar super natural,sem exageros...

Anote o passo a passo:

1 - Depois de preparar a pele com o corretivo, dê uma pincelada de pó na parte inferior dos olhos.

2 - Passe o lápis preto rente aos cílios superiores e esfume levemente com uma esponjinha ou cotonete. Use o lápis no interior dos olhos também.

3 - Com um pincel fino e uma sombra marrom, ilumine as pálpebras móveis. Aplique o rímel preto. Se quiser, use também o curvex.

4 - Passe o blush na cor pêssego ou coral na diagonal, de baixo para cima, nas bochechas. Para finalizar, use um gloss cor de boca.

Fonte: 
http://yesteen.uol.com.br

Bejinhos lindas!

Kakau

Um comentário: